Páginas

14 de junho de 2011

Dica Rápida: Como inverter um link? E A internet sem fio é de graça? No celular ou no notebook?


Dica Rápida: Como inverter um link?


Procurando um site para inverter links?



Então acesse Inverter Link do Na Faixa.



Pra que serve? Bom não sei mas o pessoal está usando para passar pelos Protetores de Link. Eu só gosto do meu protetor e você *-*?



Além de inverter link você pode inverter palavras aleatórias que tal? Pra que eu não sei mas pode(rs).



Quando estiver lá de uma navegada pelo site lá, tem muito mais coisas interessantes pra você =D



A internet sem fio é de graça? No celular ou no notebook?






Para alguns pode parecer uma pergunta idiota, mas essa dúvida é freqüente entre as pessoas que não tem muita intimidade com tecnologia.


Bom de graça até existe, em locais como Praças de Alimentação de Shopping, Cafés, Lojas de informatica e etc, muitos desses lugares disponibilizam acesso para seus clientes, fora isso não tem internet gratuita por ai não.


Para celulares existem basicamente 2 formas de conseguir o acesso web, primeiro é acessando por uma rede WIFI, pode ser a rede da sua casa, trabalho ou as já comentadas acima, outra forma é a conexão com as operadoras via 3G. A 3G é paga o valor varia muito em cada operadora, inclusive estamos em uma época com muitos descontos e planos especiais. O 3G é uma conexão que você vai conseguir ter acesso em praticamente qualquer lugar por que ele funciona “junto” com a rede de celular, já o acesso via WIFI, geralmente tem alcance curto 100m por exemplo, precisa do equipamento de roteamento ponto de adsl etc.


O mesmo vale para notebooks, com a diferença que só agora notebooks estão vindo com 3G de “fabrica”, apesar que é possível usar adaptadores USB para o acesso 3G.


Finalizando a internet sem Fio não é de graça, nem no celular nem no notebook, alguma empresas fornecem para os clientes acesso gratuito durante a estadia em seu estabelecimento e só, e o 3G é pago.

Informática, Interne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR VISITAREM MEU BLOG!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
UM GRANDE BEIJO!