Páginas

16 de maio de 2009

o QUE OS HOMENS MAIS GOSTAM NAS MULHERES.


Veja aqui do que os homens mais gostam nas mulheres:

· Bom humor; · sensualidade;· sensibilidade; · maneira carinhosa de ser;· maneira cuidadosa e delicada de falar, andar, comunicar-se; firmeza de caráter; · inteligência;· fogosidade sexual;· sociabilidade,· charme e beleza; · amizade; · da sua forma forte de vencer adversidades, de adaptar-se a dificuldades e sair delas rapidamente;· de sua maneira sutil e franca de dizer as coisas; · e lógico de sua capacidade de manter os gastos dentro de patamares que não o leve à falência.
Eles gostam daquela mulher:
· Que sabe o que pode comprar; · que vibra tanto com uma singela rosa quanto com um colar de diamantes;· que vendo-o doente, não se afasta de seu leito; · que quando ele não está, é mãe, pai e chefe de família sem perder a feminilidade; · que quando ele encontra-se indisposto, faz-lhe uma massagem e toma-o no colo; · que diz que ele é o melhor amante do mundo, e que de todos os homens da Terra, é o mais viril.
Em resumo, o que os homens querem é uma mulher companheira, parceira, esposa e amante.

Dr. Celso Marzano
Urologista, Sexólogo e Terapeuta Sexual
INSTITUTO ISEXP: Instituto Brasileiro Interdisciplinar de Sexologia e
Medicina
Psicossomática

3 comentários:

  1. Goataria que vcs também colocase o que as mulher mais gostam nos homens!

    ResponderExcluir
  2. Linda,
    Vivi nessa do Dr. Celso Marzano por dez anos e fui trocada por outra; persisti e tentei fazer o mesmo com outro que nunca me traiu ou menosprezou mas, hoje vive em regime de celibato opcional. E aí? O que faço agora? Fico no caritó? rsrs

    ResponderExcluir
  3. è importante é dar a volta por cima, valozizar-se, e se amar muito

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR VISITAREM MEU BLOG!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
UM GRANDE BEIJO!