Páginas

28 de março de 2011

EXPRESSÃO MUSICAL. NO RITMO.


EXPRESSÃO MUSICAL

ORQUESTRAÇÃO

COM PERCUSSÃO CORPORAL.

(BATER PALMAS,
OS PÉS, ESTALAR DEDOS, BATER AS PERNAS).












Orquestração com instrumentos:


"Indo eu, indo eu a caminho de Viseu"


Letra:

Indo eu, indo eu,
a caminho de Viseu,
Indo eu, indo eu,
a caminho de Viseu,

Encontrei o meu amor,
ai Jesus que lá vou eu,
Encontrei o meu amor,
ai Jesus que lá vou eu,

Ora zuz, truz, truz,
ora zás, traz, traz,
Ora zuz, truz, truz,
ora zás, traz, traz,
ora chega, chega, chega,
ora arreda lá p'ra trás,
ora chega, chega, chega,
ora arreda lá p'ra trás.


FONTE:
http://mariarapaz30.blogspot.com
/search/label/Express%C3%A3o%20Musical

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR VISITAREM MEU BLOG!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
UM GRANDE BEIJO!