Páginas

23 de outubro de 2010

NOVELA PASSIONE .. Berilo termina tudo com Jéssica.


A direção da TV Globo garantiu à empresa Goodyear, que patrocina o personagem Gérson (Marcello Antony) em “Passione”, que o piloto de Stock Car, que esconde um segredo de todos em seu computador, não é um criminoso. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o diretor de marketing da empresa, Rui Moreira, confirmou a informação. “Temos um acordo com a Globo de que não pode ser nada negativo para a marca, que não é relacionado a crime e é algo que tem tratamento”, garante.


Globo garante à anunciante que Gerson não é criminoso, aliviando diretores da empresa
Divulgação/TV Globo.Além disso, a ideia de Silvio de Abreu é que o personagem consiga vencer o problema até o final da história. “Não teria como a Goodyear ajudar em algo ilegal. A única ação nesse caso seria tirarmos o patrocínio, mas isso não teria sentido para nós. Sabemos que é tratável e que é uma coisa do cotidiano”, diz Moreira.

Com isso, a possibilidade de Gérson ser um pedófilo está descartada pela emissora. “Fico assustado quando leio essas coisas na internet, mesmo sabendo que ele será um vencedor. As reuniões com a Globo me tranquilizam um pouco”, diz o executivo da empresa.

Além da presença da marca no macacão do esportista, a empresa de pneus já realizou algumas ações de merchandising na trama, como na cena em que o piloto sofreu um grave acidente e um diretor da empresa deu força ao rapaz em sua recuperação.

hfoco/passione-globo-garante-a-anunciante-que-gerson-nao-e-criminoso/ttp://tvfoco.com.br/tv-

Berilo termina tudo com Jéssica

Casamento dos dois chega ao fim e ele volta a viver com Agostina

Berilo se explica para Jéssica na frente de AgostinaBerilo se explica para Jéssica na frente de Agostina (Foto: Passione / TV Globo)

Ao descobrir que Berilo (Bruno Gagliasso) foi solto, Jéssica (Gabriela Duarte) logo deduz que ele está na casa de Agostina (Leandra Leal) e segue para lá achando que a italiana "sequestrou" seu marido.

O italiano explica que foi para lá por livre e espontânea vontade e pede a Agostina que deixe os dois a sós para conversar.

"Jéssica, nós non somo mais casado... Il nostro matrimonio é finito, capisci? O casamento acabou. Veramente, il nostro matrimonio, nunca valeu (...)", ele revela, deixando a filha de Olavo (Francisco Cuoco) arrasada e já com lágrimas nos olhos.

Berilo termina tudo com Jéssica e diz que ama AgostinaBerilo termina tudo com Jéssica e diz que vai ficar com Agostina

E Berilo completa, também com os olhos molhandos,

dizendo que ama Agostina.

"Acabou, Jéssica... Mi dispiace, ‘ma...

Non tem outro jeito. Você precisa entender.

E aceitar...

Io sono um uomo casado e non posso casar com duas mulheres".

Jéssica fica ainda mais arrasada:

"Então eu... Eu sobrei...", ela admite e sai, sem dizer mais nada.

Você não pode perder essa cena.

Ela vai ao ar sexta-feira, 29/10, em Passione.

Confira as últimas de Passione

Siga Passione no Twitter

Jogo: Quem matou Saulo em Passione?

Mimi quer saber: pode confiar em Clara?

Entre na brincadeira: “Eu não matei Saulo”


http://passione.globo.com/plantao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR VISITAREM MEU BLOG!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
UM GRANDE BEIJO!