Páginas

19 de outubro de 2010

As Cantadas Campeãs: Românticas, Engraçadas, Inteligentes...



Point da Paquera


Paquera
As Cantadas Campeãs: Românticas, Engraçadas, Inteligentes...


Há cantadas de todos os tipos: românticas, infalíveis, engraçadas, eróticas, ridículas, inteligentes, geek, sedutoras...
Confira a seguir as 150 melhores cantadas de todos os tipos.
Vale a pena até testar algumas delas!


  • Gato, você é lindo demais, só tem um problema: a sua boca... está muito longe da minha!


  • Sua namorada faz Direito? (ele provavelmente responderá não) aí você diz: Se ela não faz, eu faço! Que horas são? (se o menino estiver sem o relógio vai te dizer que não sabe as horas) Achei que você tinha um tempinho para achar o amor de sua vida!


  • Você quer ficar comigo ? Meu nome é Sim (daí se ele vai ficar espantado com esse nome e disser: 'Sim?' , você pega e o beija .)


  • Quando ele estiver esperando o ônibus no ponto diga: E aí, gato, tá no ponto?


  • Se ele vier e te perguntar que horas são, responda: Não falta pouco pra eu te dar um beijo Você tem uma boca! Deve ter um gostinho ... posso provar?


  • Eu não acreditava em amor à primeira vista. Mas quando te vi mudei de idéia.


  • A melhor viagem é ir do nariz ao queixo e parar no meio do caminho, quer viajar comigo???


  • Adoraria te dar um presente, mas esqueci como se embrulha um beijo, alguma dica?


  • Você acha melhor pedir ou conquistar a força? (se ele disser pedir, peça um beijo dele, se não agarre-o e dê um beijo!)


  • Hei, sua boca é sempre molhadinha assim ou ela está me pedindo um beijo?


  • Você gosta de música? Gosta de carinho? (é provável que ele responda sim) Então vamos para um motel?


  • Posso te fazer 3 perguntas? Qual seu nome? Fica comigo? E por que não?


  • Tem algum castelo por aqui? - Por quê? - É que tem uma princesa passando...


  • Me aperta, me cheira, me chama de Mon Bijou.


  • Sou o Tarzan. Quer ser minha macaca, digo, Jane?


  • Se você fosse homem, eu virava gay!


  • Você é travesti? - Não... - Então prove!


  • Quer ficar comigo, dá um sorriso; não quer, dá um mortal pra trás.


  • O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?


  • Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?


  • A palavra do dia é "pernas." Vamos pra minha casa espalhar a palavra.


  • Não te doem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites?


  • Seu nome é Tamara ? - Não. - Pode até não ser Tamara, mas você Tamaravilhosa!


  • Essa roupa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã.


  • Meu nome é Anônimo, mas pode me chamar de "amante". Bonito vestido!


  • Posso falar contigo fora dele? Esqueça! Brincar de médico é para crianças! Vamos brincar de ginecologista.


  • Estou... hic...bêbado! Oi, você come ouro? -Não, por quê? -Porque sua bunda é um tesouro!


  • Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio com ela?


  • Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa. Vamos fazer um pouco e descobrir...


  • Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca...


  • Posso te dar uma cantada?


  • Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?


  • Posso fazer cosquinhas na sua barriga por dentro?


  • Com licença, você toma pílulas?


  • Ô gatinha, tá a fim de ganhar 50 conto fácil?


  • Puxa! Eles são de verdade? Você prefere morango ou cereja? É pra saber o que você vai querer comer de manhã no meu quarto.


  • Bond, James Bond.


  • A noite ainda é uma criança! Então vem cá, deixa eu ser o seu brinquedo.


  • Quer brincar de adivinhação? Você senta na minha cara e eu tento adivinhar o teu peso.


  • Você gosta de brócolis? - Não... - Prazer, Batata Frita!


  • Gosta de chocolate? - Sim! - Prazer, Chocolate!


  • Com licença, você quer transar ou devo me desculpar?


  • Sua perna esquerda é o Natal e a direita é a Páscoa. Posso entrar entre os feriados?


  • Se eu fosse bombeiro, eu apagaria o seu fogo.


  • Você já viu um homem rico ficar duro em pouco segundos?


  • Eu procurei "amor" no Aurélio, e o seu nome tava incluído!


  • Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado. ]


  • Nossa! Com uma bunda dessa, você está convidada a fazer cocô na minha casa.


  • Você esta esperando ônibus? -Não, por quê? - Porque você está no ponto!!


  • ! Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele ta perguntando se você quer ficar comigo?


  • Vamos comer uma pizza e fazer sexo? O quê?? Ué, você não gosta de pizza?


  • Que lugar bonito! Eu queria tirar uma foto... você bate pra mim?


  • Me ajuda com umas contas.


  • Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie...


  • Você já fez aula de canto? - Não. - Então vamos ali no canto que eu te dou uma aula.


  • Oi! Peidaram aqui! Vamos ali? Vamos fazer um 3:45?


  • Você é magrinha, mas nada que um filho faça engordar.


  • Se tivesse uma mãe como você, mamaria até os 30 anos.


  • Aposto 10 reais que eu tiro suas roupas em 30 segundos.


  • Tá quente aqui ou é só você?


  • Virgindade dá câncer: vacine-se aqui comigo!


  • Se seu peito fosse buzina, eu não deixaria seus vizinhos dormirem.


  • Seu pai é sapateiro? Porque você é uma graxinha!


  • Oie, pode me ajudar? - Em quê? - Eu quero ir no banheiro. Segura pra mim?


  • Alguma vez alguém já te deixou tão cansada que pareceu que um trator tinha passado por cima de você? - Não. - Prazer, Trator.


  • Para mulheres tomando sol: Se você ja é gostosa crua, imagina assada?


  • Vamos brincar de pega-pega? Eu te pego, você me pega, a gente se pega e está tudo certo!


  • Já viu o tamanho do membro de um cavalo, minha Éguinha Pocotó?


  • Gata, eu te dou um beijo. Se tu não gostar, me devolve; se tu gostar, me dá outro.


  • Conhece o Marcelo? Então fica comigo! (puuutz) .

http://www.spiner.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=154

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR VISITAREM MEU BLOG!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
UM GRANDE BEIJO!