Páginas

8 de setembro de 2010

Minds inaugura exclusivo Centro de Treinamento para novos franqueados da rede.


Minds inaugura exclusivo Centro de Treinamento para novos franqueados da rede


Com investimento de R$ 150 mil, acaba de ser inaugurado em Maringá o Centro de Treinamento Oficial da rede MINDS, que será a unidade modelo da empresa e servirá como laboratório para novos franqueados.A nova escola já gerou mais de 50 empregos na região e tem uma estrutura com 550m2 que servirá também para orientações pedagógicas, comerciais e administrativas, além das aulas convencionais com método diferenciado que garante fluência na língua em apenas 18 meses. Com estrutura qualificada e equipamentos de última geração, a unidade oferecerá aos novos executivos um aprendizado prático e funcional, como se eles estivessem gerenciando a sua própria unidade.A área foi planejada para oferecer aos futuros empresários uma experiência real de como é ter uma franquia, pensando nisso, a empresária, Leiza Oliveira, decidiu implantar também aulas convencionais de inglês para proporcionar aos novos executivos, já na fase de treinamento, a sensação única de como é ter uma unidade MINDS.Outra novidade da rede, que deve inaugurar nos próximos meses, é uma sede campestre, a cerca de 10km da cidade de Maringá, com piscinas, salões de festas e churrasqueiras, onde só será falado o idioma inglês. O objetivo desse espaço é propiciar aos estudantes situações do dia a dia, em um ambiente agradável, em que eles terão que aprender a pensar e gerar soluções em grupo, no idioma considerado universal.A idéia da rede é fazer da sede campestre uma extensão única para receber os alunos de todas as unidades: “vamos primeiro testar o ambiente com os estudantes paranaenses, mas pretendemos oferecer essa interatividade a todos” reforça a proprietária da empresa, Leiza Oliveira. Há apenas três anos no mercado a Minds já conta com 25 unidades espalhadas por todo país. Com foco no jovem empreendedor, a empresa dá preferência a candidatos que tenham de 18 a 25 anos para representar a rede com novas unidades. Hoje, a Minds atende aproximadamente 15 mil alunos em todas as suas unidades e pretendem fechar o ano com 35 escolas inauguradas.

Após uma série de estudos surge a marca “Minds”. Em português: Mentes, que significa inteligência; intelecto; poder intelectual do espírito; memória; lembrança; concepção e imaginação.Com uma tipologia moderna e curvada a marca transmite suavidade e dinamismo justamente como um curso de idiomas deve ser. Suave porque cada aluno tem um grau próprio de aprendizado e absorção de informação. Dinâmica porque todo aprendizado deve estar atualizado com as informações globais em uma época que impera a velocidade de comunicação.Para dar sustentação à construção da marca foi desenvolvido um singelo ícone envolvendo a letra “i”. O conceito é mostrar como a nossa mente constrói de forma subliminar a vogal ao mesmo tempo em que o pingo remete a uma cabeça humana.



A metodologia MINDS oferece o que há de mais avançado no ensino de línguas, aliando material próprio a técnicas de aprendizado em constante evolução.O material didático MINDS foi idealizado com base em uma abordagem comunicativa no ensino de línguas juntamente com técnicas de memorização altamente eficazes as quais possibilitam ao aluno adquirir habilidades de leitura, fala, audição e escrita, tudo isso em apenas 18 meses.
Nós temos a fórmula para estimular pessoas a falarem inglês desde o início do curso, com liberdade de expressão, motivando evolução das habilidades em um ambiente propício ao aprendizado de uma nova língua. Nosso método avaliativo constante respeita o processo de aprendizado de alunos dos mais diversos níveis, exatamente como um curso de inglês deve ser. Professores treinados para se comunicar em inglês desde a primeira aula enfatizam sempre a conversação em sala de aula. O aluno também é beneficiado com a oportunidade de agendar suas aulas em comum acordo entre sua agenda e a disponibilidade da escola. Além disso, as turmas são reduzidas, fato que proporciona ao professor melhoria na qualidade da comunicação em aula, assim alcançando nosso objetivo de criar o melhor ambiente para que o aluno fale em inglês a partir do contato diário com a língua. Tudo isso em curto espaço de tempo.


Minds em Rede Nacional pela RedeTV

A Minds estará em rede nacional pela RedeTV com programas de duração de 15 minutos cada nos dias 11.09.10, 25.09.10, 09.10.10 e 23.10.10. Os programas de 15 minutos serão aos sábados às 13h30min. Portanto confiram, pois traremos muitas informações e novidades.A Minds também terá Merchandising na TV Fama com duração de sessenta segundos nos dias 06.09.10,


13.09.10, 21.09.10 e 27.09.10.

http://www.mindsidiomas.com.br


2 comentários:

MUITO OBRIGADA POR VISITAREM MEU BLOG!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
UM GRANDE BEIJO!