Páginas

12 de maio de 2010

VIVER A VIDA ÚLTIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA, VEJA O QUE AINDA ESTÁ POR VIR.

Último capítulo

'Viver a vida': Regina prevê um novo amor para Sílvia

Os astros reservam um novo amor para Sílvia

(Patrícia Naves) em "Viver a vida". A mãe de Bruno (Thiago Lacerda) vai até o apartamento de Regina (Cris Nicolotti) e pede que ela veja seu futuro nas cartas. E o jogo revela que um homem muito interessante vai surgir no caminho da ex-modelo em breve.
"Ele é uma pessoa nova na sua vida.
E vejo que vocês vão ter uma linda história.
Seus dias de solidão estão chegando ao fim,
minha querida", diz Regina.
E, mesmo dizendo que não liga muito para isso,
pois está sozinha há muito tempo, ela fica curiosa.
Mais tarde, em casa, Sílvia conta ao filho a novidade.

De cara, o fotógrafo se surpreende com a notícia,
mas ela avisa que não está aposentada dos assuntos do coração.
Em seguida, Bruno demonstra um pouco
de ciúmes do futuro padrasto: "Eu vou ficar de olho
, tá pensando o quê? Vou marcar em cima".
Sílvia se diverte com a atitude do filho,
mas ele explica que quer apenas protegê-la.

'Viver a vida': Sandrinha decide se dedicar a trabalhos sociais

Sandrinha (Aparecida Petrowki) pensa numa alternativa para superar a dor da perda de Benê (Marcelo Mello). Ela, então, decide se dedicar a trabalhos sociais. A viúva está deitada no seu quarto quando Edite (Lica Oliveira) vai até lá conversar com ela. Sandrinha chora a morte do marido. A mãe aconselha que o tempo é o melhor remédio, e então Sandrinha opta por fazer trabalhos voluntários com crianças em Búzios. Edite se orgulha da determinação da filha.


'Viver a vida': Soraia se dá bem e conquista argentino rico

Depois de correr atrás de Marcos (José Mayer) e Garcia (Mario Jose Paz), Soraia (Nanda Costa) encontra um novo alvo: o argentino Pepe, personagem vivido pelo ator uruguaio Roberto Birindelli, que entra na trama no último episódio. Ele é o dono do novo restaurante La Cumparsita, vizinho ao estabelecimento de Garcia, seu conterrâneo. E Pepe tem mais um motivo para despertar o interesse de Soraia: vai comprar a casa de Búzios de Marcos.
Observando o movimento na obra do novo restaurante com Maradona, Soraia vai investigar quando o local vai abrir. Chegando lá, ela joga todo seu charme para Pepe. O empresário mostra o interior do restaurante para ela, que se anuncia como funcionária da loja de Maradona.
Pepe logo chama a moça para trabalhar com ele: "Quem sabe a gente acerta e você vem trabalhar pra mim? Hein? Deve ter muita gente que vai ali só pra ver você". Soraia se envaidece com o elogio e logo dispara: "Tô sabendo que você está de olho numa casa aí, pra comprar". E ainda sugere que ele compre a lancha de Marcos. "É mesmo? E se eu comprar a lancha branca, você promete que sai comigo pra passear?". Ela pede que o argentino vá devagar, pois eles acabaram de se conhecer. Mas se compromete a ajudá-lo a escolher funcionários para o restaurante.

'Viver a vida': Ingrid, Malu e Cida tentam reunir Betina e Gustavo

Não é por falta de torcida que Betina (Letícia Spiller) e Gustavo (Marcello Airoldi) não vão terminar juntos em "Viver a vida". Até a interesseira Cida (Thaíssa Carvalho) se comove ao ver o patrão arrasado depois que a esposa saiu de casa, e faz tudo para convencê-lo a ir atrás da esposa, na tentativa de salvar seu casamento. Orgulhoso, ele afirma que ela é quem precisa se arrepender do que fez e voltar para seus braços.
Como se não bastassem os conselhos da empregada, Malu (Camila Morgado) também reforça o time que quer ver o casal junto novamente. Ela vai até a casa da prima, dá de cara com Gustavo e aproveita para mostrar ao garanhão que ele vai perder de vez a mulher se não tomar uma atitude. "Deixa de ser idiota, cara! Vai atrás, faz uma linda declaração de amor, manda flores, propõe uma viagem, uma segunda lua de mel, se vira, mas convence a Betina a voltar pra casa", diz Malu. Mas nem assim Gustavo dá o braço a torcer, e reclama que não está a fim de ouvir sermão.
Por outro lado, Ingrid (Natália do Vale) diz a Betina que Gustavo pode estar adorando a liberdade de solteiro. Ela tenta assustar a amiga, dizendo que logo, logo, outra mulher pode substituí-la: "Pode não ser na cama, no quarto, mas... pode estar ocupando o seu lugar no coração dele". Ainda com ódio do marido, Betina não liga para o alerta, e diz que o casamento está acabado. Mas não é bem assim: ao ouvir o telefone tocar, ela fica nervosa e corre para atender a ligação. Ingrid não perde a oportunidade e debocha da aflição da amiga.


'Viver a vida': Suzana se despede de Jorge com beijo roubado

Depois de Paixão (Priscila Sol) se declarar a Jorge (Mateus Solano), é a vez de Suzana (Carolina Chalita) demonstrar o que sente por ele. A sócia, que vai viajar para o Canadá com Lauro (João Velho) se despede do arquiteto e, ao abraçá-lo, rouba-lhe um beijo.
Jorge acompanharia Suzana na viagem, mas mudou de planos por causa do casamento com Ariane (Christine Fernandes). "Eu entendo. Ou melhor, me conformo. Desejo que vocês sejam muito felizes", lamenta Suzana. Lauro entra na sala para buscar Suzana e os dois saem juntos. Mas ela volta com a prerrogativa de cumprimentar Jorge mais adequadamente: "Já que não vou estar aqui no seu casamento, deixa eu te dar um beijo". Os dois trocam beijos no rosto, e é a oportunidade que ela encontra de agarrar o ex-pretendente. Ele tenta se esquivar, mas sem grosseria. Depois de se beijarem, os dois se olham, sorriem e se despedem.

'Viver a vida': Isabel atrapalha a primeira noite de Mia

Isabel (Adriana Birolli) vai continuar atrapalhando a vida de Mia (Paloma Bernardi) até os últimos momentos de "Viver a vida". No dia em que a moça cria coragem e decide, finalmente, perder a virginidade com o namorado, Neto (Rafael Sieg), a irmã apronta mais uma e estraga completamente o clima entre o casal.
Tudo acontece no quarto de Mia. Conversa vai, conversa vem, Neto percebe que a namorada está mais nervosa do que o normal. Apavorada ao perceber que sua primeira vez está mais perto do que nunca, ela pede licença a Neto e vai até o quarto da mãe para rezar. Mia só não contava com a intromissão de Isabel, que chega em casa e encontra a porta do quarto da irmã entreaberta. Maliciosa, ela fica escondida, espera Mia voltar, e escuta toda a conversa do casal.
"Tenho medo de você se decepcionar comigo. Não sei nada", diz Mia. "Você soube fazer eu cair de encanto por você. Me seduziu e diz que não sabe nada?", responde ele. A jovem sorri: "Bobo, você entendeu o que eu quis dizer". " Então relaxa que o melhor da vida é trocar experiências", conclui Neto. Quando os dois começam a se beijar, e o clima esquenta de vez, Isabel liga um som altíssimo, dando um susto no casal. Desolada ao ver que seu momento especial tinha acabado, Mia começa a chorar.
Mais tarde, a jovem desabafa com Tereza (Lilia Cabral), dizendo que Isabel é um caso perdido. Mas a irmã aparece e pede desculpas por ter aprontado e se oferece para arrumar o cenário perfeito para a primeira vez da jovem acontecer em grande estilo. Mia se diverte com a proposta.


'Viver a vida': Celeste, a médica rabugenta, reaparece com garotão

Celeste (Ângela Barros), a médica cinquentona e rabugenta de "Viver a vida", reaparece na trama no último capítulo. E surpreende a todos no hospital ao ressurgir com um namorado, um médico na faixa dos 20.
A cena acontece quando Miguel (Mateus Solano), Ellen (Daniele Suzuki), Ariane (Christine Fernandes) e Ricardo (Max Fercondini) conversam na cantina. Os olhares se voltam para Celeste e seu acompanhante, mas ela ignora e vai para uma mesa com o rapaz, onde tomam café. Miguel brinca com a situação: "Olha lá o menino da Celeste". Ricardo se espanta e pergunta se o jovem é filho dela, mas Ariane explica que se trata de um namorado.


http://extra.globo.com/lazer/sessaoExtra/

Um comentário:

  1. Nao entendo porque a TV insiste em vender a lancha como coisa de milionario, quando nao é...

    http://www.bbnautica.com.br

    ResponderExcluir

MUITO OBRIGADA POR VISITAREM MEU BLOG!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
UM GRANDE BEIJO!