Páginas

3 de maio de 2010

,MENSAGENS LINDAS PARA O DIA DAS MÃES


COISAS DE MÃE.

Se os filhos estão bem alimentados,É ela que se sente satisfeita. Se estão risonhos e felizes, É ela que se pega sorrindo também.
Se estão de roupinha nova, É ela que se sente bonita.
Se eles vão bem na escola, Parece que o aproveitamento escolar é dela.
Se arranjam novos amigos, É ela que se sente popular e querida.
Se viajam para novos lugares, É ela que curte o passeio, mesmo ficando em casa.
A cada meta que atingem ou troféu que ganham, É ela que curte a sensação de vitória.
Passa a gostar de rock, Mesmo que antes não pudesse nem ouvir.
Passa a olhar com simpatia, Os ídolos e os amores de seus filhos.
Passa a adorar cachorros, Mesmo que antes só gostasse de gatos.
Desnecessário dizer o que ela sente,
Quando alguma coisa dá errado, porque,
por tabela, Ela sentirá em dose tripla, Cada tombo,
Cada perda, Cada rejeição, Cada fracasso,
Cada desapontamento.

OBRIGADO MAMÃE!
Mãe, dedico esta mensagem a vocêque esteve
ao meu lado nas horasque chorei e nas horas que sorri ,
nas horas que me lamentei e nas horas e que
de uma formaou de outra demonstrei total alegria...
Por estar perto de você.
Agradecer pelo sorriso diário, sem mágoas
nem rancores,agradecer de peito aberto, de alma explosiva...
Agradeço pelos meus dias de mau humor,
que você me acalmou em seu colo.
Hoje quero parar e agradecer, porque você fez,
faz e fará sempre parte de minha história!
Você é sempre maravilhosa.
Você é uma mãe e tanto.
Obrigada pela vida!
Parabéns Pelo Seu Dia Especial.
Obrigada, Mamãe!
POEMA DA MÃE
Mãe... palavra sublime
Mulher em forma de flor
Cuja bondade se esprime
Em doses de puro amor.
Mãe... é ternura e emoção
Seja no céu ou na terra
É a mais suave expressão
Do amor que nunca encerra.
Mãe... seja jovem ou idosa
Na alegria ou na dor
Tu és a mais bela rosa
Do reino de Nosso.


Mãe, quem é você?
Se estou feliz, quantas vezes te
esqueço;se estou triste, quantas vezes te procuro.
Mãe, quem é você,que eu critico,
de quem eu exijo coisas tão pequenaspara satisfaze
r a minha comodidade, mas a quem peço a maior
ajudanos instantes mais difíceis?
Mãe, quem é você,para quem eu tantas vezes
esqueço o meu carinho,e de quem exijo tanta atenção?
Mãe, quem é você, com que discutoe para quem peço
conselhos? Mãe, quem é você,para quem reclamo
sempre,e para quem guardoo abraço maior e a maior ternura.
Mãe, eu sei,
Você só é... AMOR.



MINHA MÃE

Um dia, o Amor estendeu as mãospara o nada e abriu o espaço...
Um dia, o Amor estendeu as mãospara o homem e abriu-se o encontro...
Um dia, o Amor se tornouvida de tua vida e eu existi...
Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor...
A vastidão do mar fala-me da tua bondade...
As altas montanhas refletem teu heroísmo...
A profundeza dos vales espelha tua humildade...
A beleza das flores traduz teu caminho...
Tudo isso encerras dentro de teu grande coração...
E silenciosa, serena, sorrindo,
continuas labutando no cotidiano da vida.
Um dia, o Amor se tornou vida de tua vida e eu existi.
Obrigado, Mãe!
MÃE

Mãe carinhosa, mãe dengosaMãe amiga, mãe irmã
Mãe sem ter gerado é a mãe de coração
Mãe solidão,Mãe de muitos, mãe de poucos
Mãe de todos nós, Mãe das mães
Mãe dos filhosMãe-pai: duas vezes mãe
Mãe lutadora e companheira
Mãe educadora, mãe mestra
Mãe analfabeta, sábia mãe
Mãe dos simples e dos pobres
Mãe dos que nada têm e dos que tudo têm
Mãe do silêncio, mãe comunicação
Mãe dos doentes e dos sãos
Mães dos que plantam e dos que colhem
Mãe de quem nada fez e de quem compra feito
Mãe de quem magoou e de quem perdoou
Mãe rica, mãe pobre
Mãe dos que já foram, mãe dos que ficaram
Mãe dos guerreiros e dos guerreados
Mãe que sorri, mãe que chora
Mãe que abraça e afaga
Mãe presente, mãe ausente
Mãe do sagrado, mãe da luz
Mãe de Jesus e mãe nossa.

Mãe, simplesmente mãe.
http://www.comamor.com.br/mae_4.asp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR VISITAREM MEU BLOG!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
UM GRANDE BEIJO!