Páginas

17 de novembro de 2010

O que fazer quando o namoro termina?


































O que fazer quando o namoro termina?


Terminar uma relação não é a tarefa mais fácil do mundo, não é mesmo? Isso porque quanto mais tempo que a gente passa com uma pessoa, são mais coisas que nós aprendemos a ter, como admiração, respeito, dignidade. E quando uma relação termina, não quer dizer que isso tenha que necessariamente terminar também. Mesmo que você se sinta magoado, com o ego ferido, você tem que colocar na sua cabeça que muitas vezes, é melhor que isso tenha acontecido, e que sim, tem que ficar feliz por pelo menos ter durado pouco, mas que te trouxe uma felicidade inenarrável. Não devemos cair em depressão e fazer de conta que nada mais faz sentido em nossas vidas, de que nada mais tem o mesmo valor. Se trancar no quarto, e ficar debaixo da cama com medo de sair, não é a melhor resposta para o fim do sofrimento.
A primeira dica é que você dê uma nova chance para você. Muitas pessoas ficam se culpando, procurando pelo em ovo, para saber se foi ou não, culpa delas o fim da relação. Coloque na cabeça que as coisas acontecem porque tem que acontecer, não é você ficar falando isso ou aquilo que vai minimizar o ato em si. Assim que terminar, porque não sair com os amigos, se permitir a rir? Claro que o clima não estará muito propicio para baladas, mas pelo menos uma reunião, um barzinho. Alias, podemos falar em amigos nessas horas né? Afinal, eles estarão do nosso lado dando toda a vibração positiva. Outra coisa que poderíamos fazer é evitar o sofrimento desnecessário. Retire todas as fotos dele do seu alcance, guarde-as numa gaveta até que você possa ver sem derramar uma lágrima. Que tal dar uma mudada no seu visual? Procure brincar com as cores do seu
cabelo. Faça luzes, corte os cabelos cumpridos, e tudo mais que você sempre sonhou. É bom para você, dar essa levantada de humor para fazer com que as coisas sejam cada vez melhores na sua vida.
Outra dica é que você mude também o seu guarda roupas. Dê uma olhada naquilo que for tendência, aprenda a se vestir melhor. Claro que se você estiver satisfeita com você daquela forma, nada deverá mudar. Esses são casos onde você precisa se animar para seguir em frente. Amigos depois da relação? Talvez. Porem, não é porque você terminou hoje, que amanha já serão
melhores amigos, vai todo um tempo, todo um processo de cicatrização, e tudo mais. Além do que, você não pode esquecer que se você for com esse papo de amizade, não estará imune aos segredos dele, incluindo, se ele se apaixonar por uma outra menina que não você. Você tem que tocar a vida diariamente, porque ela não espera você se decidir acerca disso. Aprenda a sorrir para a vida que ela retribui para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR VISITAREM MEU BLOG!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
UM GRANDE BEIJO!