Páginas

13 de junho de 2010

PASSIONE RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA DE 14 A 19 DE JUNHO.



PASSIONE
RESUMO DOS CAPÍTULOS DA SEMANA.

SEGUNDA 14/06

Clara descobre que Fred mentiu para Totó usando seu nome

Clara ameaça falar com Bete e Fred fica tenso. Bete proíbe a entrada de Clara na metalúrgica. Clara chora ao sair da empresa. Gerson afirma a Diana que não quer ter filhos. Mauro decide esquecer Diana. Melina deixa Mauro irritado ao falar sobre o casamento de Gerson. Clara vai à casa de Valentina. Fátima pega o endereço de Durvalina com Kelly e liga para Danilo em seguida. Sinval conta para Stela sobre o comportamento de seu irmão. Fátima fica desesperada depois de conversar com Durvalina. Bete avisa Mauro que vai para Itália. Berilo pede para Jéssica ficar mais calma quando estiverem sozinhos. Fátima chega em casa e Felícia tenta falar com a irmã. Clara descobre que Fred mentiu para Totó usando seu nome e fica intrigada. Agostina vê Berilo no metrô, mas não consegue falar com ele.
Clara pensa em procurar Totó. Totó consola Alfredo, que se culpa pela morte de sua mãe. Benedetto contrata uma moça para seduzir Mimi. Brígida se preocupa com a viagem de Bete. Melina convida Fred para jantar e provocar Mauro. Fred fica nervoso ao saber que Bete foi para Itália. Brígida vai até o quarto de Diogénes. Fátima se preocupa quando Candê afirma que vai levá-la ao médico. Agostina fala com Felícia que viu Berilo. Clara fica pensativa depois de falar com Agnello a respeito de Totó. Mimi fica furioso ao saber que Agostina viu Berilo. Fred vai ao aeroporto procurar Bete.
TERÇA 15/06

Olavo se queixa com Clô da ausência de seu genro na empresa

Fred não consegue impedir o embarque de Bete e fica nervoso. Mimi volta para casa arrasado e declara para Benedetto seu amor por Agostina.
Fred faz comentários sobre Bete que obrigam Agnello a ligar para Gemma. Mauro não gosta quando Fred liga para sua sala e pede para falar com Melina. Clara não consegue comprar sua passagem para Itália e vai até a casa de Matilde para tentar conseguir dinheiro. Fred convida Melina para almoçar e eles se beijam. Bete chega à Itália. Totó recebe o dinheiro da produção que vendeu para a máfia. Gemma procura por Bete no hotel da cidade.
Benedetto diz a Gemma que se ela tivesse se casado com Giovanni, seu irmão, ele não tinha ido embora da Itália. Mimi pega uma das cartas que Giovanni enviou para Gemma. Bete resolve ligar para casa de Totó antes de ir até lá. Saulo enfrenta Mauro na metalúrgica e o presidente interino reage calmamente aos insultos. Agnello e Stela fazem planos de viajarem juntos. Danilo perde uma corrida e Sinval se preocupa com irmão. Amendoim pede para dividir o quarto com Cridinho. Fátima mente para Candê para conseguir o dinheiro para ir à Durvalina. Clara conta o dinheiro que conseguiu com o trabalho arrumado por Matilde.
Olavo se queixa com Clô da ausência de seu genro na empresa. Jéssica tenta seduzir Berilo. Clô avisa Jackie para ficar de prontidão esperando Olavo na saída do shopping. Felícia fica preocupada ao descobrir que Fátima não marcou consulta com o médico. Fátima vai até a casa de Durvalina. O motorista de Bete erra o caminho para a casa de Totó e ela pergunta por Gemma para Benedetto. Gemma reza na capela e se encontra com Bete na saída.
QUARTA 16/06

Fátima desmaia na casa de Durvalina

Gemma afirma para Bete que ela não irá ver nem falar com Totó. Totó não encontra Gemma e fica preocupado. Agnello critica Agostina por insistir que Berilo está vivo. Felícia procura por Fátima. Candê fica desesperada ao saber do sumiço de sua filha caçula. Bete tenta convencer Gemma a levá-la para conhecer Totó. Candê e Felícia procuram Fátima pela cidade. Agnello conta para Fred que vai viajar com Stela para o Rio de Janeiro. Danilo se recusa a procurar Fátima. Stela pensa em desistir de viajar com Agnello. Olavo vê Jackie o seguindo e manda ela não contar nada para Clô. Saulo diz que Stela só pode viajar depois de preparar um jantar para Fred. Agnello surpreende Totó ao dizer que Bete está na Itália. Gerson deixa Diana sozinha na lua de mel e ela fica irritada.
Mauro pensa no dia em que conheceu Diana. Candê culpa Felícia pelo desaparecimento da filha. Fátima desmaia na casa de Durvalina. Fortunato acredita que Jackie está tendo um caso com Olavo e comenta com a secretária. Totó exige conhecer sua mãe e Gemma se recusa a dizer onde ela está. Clara enfrenta Valentina e ameaça denunciar a avó para ficar na pensão dela. Fátima chega em casa e inventa uma desculpa para Candê, que fica transtornada. Brígida implica com Antero. Melina tenta fazer Mauro ficar com ciúmes e fala de Fred para ele. Saulo propõe que Fred o ajude a afastar Bete e Mauro da metalúrgica. Totó vai procurar Bete.
QUINTA 17/06

Bete vai à casa de Totó e é bem recebida por Alfredo, Adamo e Dino

Totó pede para Bete ir embora da Itália. Gemma passa mal e Afredo e Adamo cuidam dela. Mimi esconde de Benedetto a carta que pegou de Gemma. Fred faz uma contra proposta para Saulo, que reage desconfiado. Stela combina de se encontrar com Agnello no Rio de Janeiro. Fred e Saulo firmam um acordo de negócios. Totó fica emocionado com os comentários feitos por Bete. Gemma fica eufórica ao saber que Totó pediu para Bete ir embora. Candê se desespera ao ver Fátima desmaiada em sua cama e corre para levá-la ao hospital. Stela e Agnello se encontram no aeroporto, mas fingem que não se conhecem.
Saulo comunica Mauro que nomeou Fred como um novo funcionário da metalúrgica. Mauro discute com Saulo sobre a admissão de Fred é surpreendido por Melina, que apoia a decisão do irmão. Bete não desiste de conquistar Totó. Fátima é internada na UTI e Candê se desespera ao descobrir que a filha estava grávida. Kelly não consegue contar para Clara o tratamento que Valentina dá a ela. Clara aceita outro trabalho indicado por Matilde. Fátima corre risco de vida e Felícia e Candê ficam angustiadas. Gerson e Diana voltam de viagem e ela reage ao vê-lo desligar o
computador apressado.
Clô exige que Olavo não deixe Fortunato participar de sua festa de aniversário. Fortunato reclama de Clô para Guida. Berilo vai cansado para o trabalho e dorme no meio de uma reunião com Olavo. Bete vai à casa de Totó e é bem recebida por Alfredo, Adamo e Dino. Mimi escreve uma carta para Giovanni como se fosse Benedetto. Sinval vai ao hospital visitar Fátima e Candê briga com ele. Stela se surpreende ao encontrar Noronha no hotel em que vai se encontrar com Agnello. Totó se emociona ao ver Bete cercada por sua família. Gemma fica furiosa ao encontrar com Bete em sua casa.

SEXTA 18/06


Bete fica decepcionada por Totó não procurá-la


Gemma fica revoltada ao ver Totó emocionado com a presença de Bete. Candê se descontrola e Felícia a impede de bater em Sinval. O ciclista fica desconfiado de que Danilo tenha sido o responsável pelo o que aconteceu com Fátima. Stela se despede de Noronha e vai ao encontro de Agnello. Sinval conta sobre o estado de Fátima para Danilo, que fica abalado e vai até o hospital para visitá-la. Gerson fala sobre a viagem para Mauro e os avós e Diana reage incomodada. Ela vai ao orquidário e Mauro entra para saber o que aconteceu com ela. Diógenes convence o filho a não pensar em Diana. Fred reage contrariado quando Melina diz que ele vai ter que seguir suas regras se quiser ficar com ela.
Diana critica Gerson por ter mentido para a família sobre a viagem deles. Adamo e Alfredo tentam convencer Totó a visitar Bete. Bete afirma para Melina que Totó vai até o hotel para se despedir dela. Benedetto encontra a carta que seu irmão mandou para Gemma no quarto de Mimi. O sapateiro devolve a carta para Gemma. O detetive entrega para Agostina o endereço de Berilo. Olavo repreende Jéssica por impedir Berilo de ir trabalhar. Kelly vai com Valentina ao hospital visitar Fátima. A dona da pensão consola Candê. Kelly confessa para Felícia que deu o endereço de Durvalina para Fátima.
Bete fica decepcionada por Totó não procurá-la. Totó toma uma decisão e sai apressado de casa, deixando Gemma angustiada. Agnello pede para Stela abandonar sua vida e ficar com ele. Saulo liga para a amiga de Stela e descobre que sua mulher mentiu. Diana reclama angustiada do comportamento do marido. Antero vê Gerson na frente do

computador e pede para ver o que ele está vendo. Bete entra em seu carro decepcionada, enquanto Totó chora ao ver a mãe ir embora.

SÁBADO 19/06


Gerson tenta se desculpar com Diana


Adamo e Alfredo ficam curiosos para saber se Totó foi falar com Bete. Bete chora em seu carro, a caminho do aeroporto. Stela confessa a Agnello que está apaixonada por ele. Gerson desliga o

computador e tenta disfarçar seu nervosismo para os avós. Diana desabafa com Cris que acredita que Gerson quis se casar para manter a aparência. Mauro questiona Gerson sobre a vida dele com Diana. Bete avisa Melina que está voltando para o Brasil e Fred simula uma preocupação com a dona da metalúrgica. Agostina pede para Felícia levá-la até o endereço de Berilo. Adamo fala com Benedetto sobre a herança que Totó ganhou.
Mini diz a Gemma que pegou sua carta por que Benedetto está muito doente e queria encontrar o irmão antes de morrer. Totó confessa para Adamo que sente saudades de Clara. Fátima melhora e o médico conversa com Candê e Felícia. Agostina se perde e pede informação para encontrar a casa de Berilo. Berilo fala com Jéssica que vai lavar o carro de Olavo. Clô reclama com o marido que os convidados para a sua festa ainda não confirmaram a presença. Agostina encontra Berilo e vai falar com ele, que inventa uma história para ela. Brígida reclama de Diana para Gerson. Diana avisa que tirou o computador do marido do quarto e ele briga com a esposa.
Mauro se preocupa com a discussão do casal. Gerson tenta se desculpar com Diana. Brígida conta para Melina sobre a briga de Gerson e Diana e ela tenta conversar com o irmão, mas é destratada. Saulo questiona Stela sobre sua viagem ao Rio de Janeiro e acaba brigando com a esposa. Arthurzinho fica angustiado para ajudar Stela depois de vê-la chorando. Agnello fala com Fred sobre sua viagem para o Rio de Janeiro. Stela resolve terminar seu relacionamento com Agnello. Agostina decide não voltar para Itália sem Berilo. Danilo reconhece Clara na festa em que ela está trabalhando. Diana vai procurar Mauro, enquanto Gerson dorme.

http://ofuxico.terra.com.br/materia/novela/2010/06/11/passione-14-a-19-de-junho-146777.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUITO OBRIGADA POR VISITAREM MEU BLOG!
SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE.
UM GRANDE BEIJO!